terça-feira, 30 de março de 2010

feminilidade.

Símbolo feminino, os vestidos são fundamentais no guarda roupa de qualquer mulher; mesmo que seja um tubinho preto básico para aquelas ocasiões especiais.
Muita mulher tem vergonha de usar vestido com as pernocas de fora, mas a gente sabe que hoje em dia tem uma variedade gigantesca de modelos e as meias calça que tampam a perna e estão super em alta.
Mas se você não sabe que tipo de vestido usar, abaixo tem algumas dicas.

Magras: Podem usar a maioria dos modelos de vestidos sem medo de ser feliz. Mas pra dar uma valorizada, usa-se um modelo mais abertinho, meio volumoso.


Altas: Nem muito curtos, nem muito longos; Num nível médio eles valorizam a altura sem deixar muito gigantes. Ah, mesmo que você seja alta, nada te impede de usar um salto !


Gordinhas: Gordinha tem a grande mania de não querer usar vestido pq acha que é feio e vulgar. Mas a moda cria ilusões de ótica, sabia? Se você preferir as cores mais escurinhas, vestidos nem muito agarrados e nem muito largos, seu look vai ficar lindo e você vai parecer mais magra !


Baixinhas:Pode usar o pernão de fora gatas, isso vai alongá-las principalmente se usarem com um sapato que deixe o peito do pé a mostra. E ah, abuse do salto, né ? :)



Gente, todos os looks eu coloquei um salto porque, convenhamos, além de vestidos serem super femininos o salto deixa qualquer mulher poderosa ! *-*

Beeeeijos ♥

3 comentários:

  1. o vestido q eu mais gostei foi o primeiro, mas eu não sou magra, não sou alta. não sou gordinha, nem baixinha O Q EU SOU?? KKKKKKK
    oq um salto num faz ;x
    adoroo

    ResponderExcluir
  2. você não é magra, é anorexica... iaushuahsuas'

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ! *-*
Sugestões e dúvidas, rosachoking@yahoo.com