domingo, 28 de março de 2010

Eu fiquei um pouco sumidinha e a situação do blog tava tensa ! Eu mudei o layout umas 300 vezes em 1 semana e nenhum me agradou. rs Isso aqui ficou uma bagunça e tinha HTML sobrando em tudo quanto é canto do blog... haushaush'
Mas agora eu tô de volta, com tudo resolvido por aqui e com assunto legal pra postar: It algumacoisa !rs
Vemos na TV, revistas e net que o tema IT tem ganhado cada vez mais força; mais necessariamente It girls (embora haja IT tudoqtoécoisa.).
It girls são aquelas meninas que inspiram a gente, que criam tendências, que tem os looks mais invejáveis e etc.
A 1ª It Girl da história foi Clara Bow, que ganhou o título de It girl pq fez o filme It na década de 20.



Kate Moss é a It girl mais huun... It da atualidade, rs . A megamodel tem tudo o que uma garota quer (apesar de que eu acho ela feinha, sabe!).
Ela não abandona suas botar over-the-knee (Diva!)


Outras Its são as Gossips. rs No seriado Gossip Girl as meninas usam roupas DIVINAS, que eu (particulamente) AMO dms !

Leighton Meester, Blake Lively e Taylor Momsem (respectivamente).

Gente, tem tanta It girl que num post futuro eu falo mais delas e posto mais looks ! Mas pra encerrar, tem que ter uma brasileira né ? A NOSSA It é a Cris Guerra (muito divaaaa, do "Hoje eu vou assim"). O blog dela inspira muita mulher (ela posta os looks dela do dia a dia), vale a pena acompanhar.


(Kika, te dedico amiiiga!)
É isso, gnt. E eu tou de volta, hem ? :)
Beeeijos ♥

2 comentários:

Obrigada pelo comentário ! *-*
Sugestões e dúvidas, rosachoking@yahoo.com