sábado, 20 de fevereiro de 2010

Pra começar o post de hoje, eu quero explicar o nome do blog. Ele só se chama rosa choking, porque o último livro que eu li foi : " A Princesa de Rosa-Choking", e eu achei bonitinho. Não tem nada a ver com meu gosto pela cor rosa ou derivadas ... Eu gosto, amo, sou apaixonada por azul *-*
***

Essa semana (ontem no caso), o filme "Idas e Vindas do Amor" teve sua estréia. Pra quem gosta de comédias românticas e tal, o filme é uma ótima pedida (estou comprando o peixe que me venderam ... não assisti o filme ainda !) . O filme tem desde Tylor (lindinha) Swift até Julia Roberts, e de Taylor (lindo) Lautner até Bradley Cooper, passando por Jessica Biel (não gosto dela, nem sei que filme ela já fez, e ela é meio sonsinha pro Justin [/inveeeja HA HA :P] !), Jessica Alba... e outros.
O filme é água-com-açúcar, só pra quem gosta mesmo... :) Quando eu for assistir (se eu for. kkkk'), eu posto aqui, se eu gostei ou não !

Minha recomendação de filme (que eu já assisti) é Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Filme muito bom, fala sobra os deuses do Olimpo e seus filhos meio deuses, e sobre o raio de Zeus e tralálá. Foooora que pras menininhas tietes (como eu), o ator que faz o Percy é LINDO, TDB !HAHAHAHA

Boom gente, é isso ! *-*
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ! *-*
Sugestões e dúvidas, rosachoking@yahoo.com