sexta-feira, 5 de março de 2010

:D

MEEEEU, to beeim feliz ! :DD Não queria espalhar isso pros 4 cantos do mundo pq vai de dps alguém roga uma praga ou põe olho gordo aê nem rola... mas eu não me contenho (qualquer coisa depois eu tomo um banho de sal grosso e se resolve tudo !) e eu tenho que falar que tudo indica que no fim do ano eu e minha turmitcha querida da escola vamos pra Pooooooooorto Seguro (axée ! kk'). Eu sei que hoje em dia isso nem é grande coisa, já que é baratinho e qualquer um vai ! Mas E DAÍ ? Pessoas como eu (que não tem assim lá tanta grana) ficam bem felizes com oportunidades de viajar como essa ! HAHAHAHA
Aaah, nem acredito que eu me formo esse ano e enfim vou começar a estudar Moda *-*
Tô com a auto estima lá no altooooo ! Graças à Clara Verzutti, uma personagem de um dos livros mais legais que eu já li (Bem na Foto !)... ela provou que se pode dar a volta por cima em qualquer circunstância ! Não que eu tenha precisado dar volta nenhuma... rsrs


***


Geeente, a coleção nova da C&A, já tá na vitrine. A campanha é super legal, com um ar beeeem misterioso (lobos, corvos e castelos !!) e as roupas não deixam a desejar, SUPER tendências, principalmente essas leggings que brilham(abaixo). rsrsrs (vou estudar moda e nem sei o nome daquilo, vou me jogar da ponte! haha) ...



Os estilos vem beeeeeeeem rocker e afins. Tachinhas dominam !
Boooom. Quem quiser ver mais da coleção entra aê no site da C&A ou vai numa C&A né? rs
Aqui em Mogi a C&A não tem muita coisa legal... parece que só vem pra cá o que sobra da coleção ! É dificílimo ver alguma coisa que realmente chame a atenção aqui !

(Créditos para meu blog prefê : Just Lia )
Beeeijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ! *-*
Sugestões e dúvidas, rosachoking@yahoo.com