sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Here we go ... again !

Numa época de Twitter, Formsprings e afins, cá estou eu (de novo!) fazendo um blog .
Esse deve ser o 3º blog que eu faço ... o último eu disse que não ia excluir... acabei me revoltando e excluindo. hahaha
O fato é que esse eu não vou prometer nada... vou só fazer o possível pra mantê-lo super atualizado, nos trinks *-* Vou tentar postar coisas legais e produtivas... espero, francamente, que dessa vez funcione !

Ao longo da vidá útil desse blog postarei sobre minhas paixões, interesses, e o que rola no mundo !
Uma das minhas paixões (todo mundo sabe !) é o Justin Timberlake ! *-* Gatíssimo, lindo, maravilhoso, enfim... rs
Ontem saiu um clipe novo do Justin com o Timbaland, da música Carry Out (segue o link http://www.youtube.com/watch?v=NRdHsuuXxfk) . Eu, como uma ótima Justiete (rá) adorei o clipe, porém achei certa falta de criatividade ... sei lá, deixou só um pouquinho a desejar . Enfim ...

Sem mais, deixo pra mim o meu "Bem vinda novamente" e que esse blog seja " Eterno enquanto dure " .

Bjos Bruninha que me ajudou aê ( eu sei que você vai falar: "Tiiiiinha que falar do Justin" . aushuahsuahs').

Good night .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ! *-*
Sugestões e dúvidas, rosachoking@yahoo.com