sexta-feira, 2 de julho de 2010

De férias !

Enfim chegaram as férias de Julho e pra quem vai viajar, eu digo : to com inveja ! HAHAHA vou ficar em casa as férias inteiras provavelmente ... então, para quem, assim como eu, vai ficar em casa, segue uma lista para espantar o tédio e não ficar só jogando fazendinha no orkut/facebook :

* Aprenda um novo idioma: Para quem não tem grana pra fazer um intercâmbio, escolas de idiomas tem intensivos (você não aprende a falar fluentemente, mas é legal e você pode dar continuidade depois!).
* Emprego temporário: Pra descolar dinheiro extra, vale arrumar um emprego temporário (mesmo que seja, levar o cachorro da tia pra passear ! kkkk)
* Dá pra fazer uma festa com os amigos e você aproveita para aperfeiçoar seus dotes culinários fazendo tipo um Fondue !
* Sua cidade pode ter mais do que você imagina, então, aproveite e faça uma trilha ou conheça lugares da sua cidade que você nem imaginava existirem!
* Nas férias o tempo soooooobra, então dá pra colocar em dias os exercícios físicos e perder umas calorias !
* Aprenda a fazer makes ! Se você colocar no youtube "tutorial de maquiagem" dá pra aprender fácil fácil a fazer seu make. Blogs como Rosa Chiclete e Uso Make up podem ajudar ! *-*
* Saia muuuuito com os amigos, nem que seja só pra ir tomar açaí ! hahaha
* Vá a todos os médicos que precisar, ok ?
* Dá pra fazer um book, é só pedir pra uma amiga tirar suas fotos e você pode escolher um lugar bem diferente com poses inovadoras (chega de biquinho e foto no espelho!).

Acho que é isso =]
To postando pra atualizar mesmo !
Beeeeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ! *-*
Sugestões e dúvidas, rosachoking@yahoo.com