quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eclipse

Hoooje é o dia *-* Estréia Eclipse - terceiro filme da saga Twilight - e eu creio que, assim como eu, muita gente tá louca pra assistir !


Capricho

Sinopse (Cinema com Rapadura): Na continuação de "Lua Nova", Bella Swan precisa enfrentar as consequências de ser amiga do lobisomem Jacob Black e namorada do vampiro Edward Cullen. Ao mesmo tempo, a moça se vê aterrorizada por uma misteriosa onda de assassinatos em Seattle e o fato de estar sendo perseguida por uma maligna vampira. Baseado no terceiro livro da série iniciada em "Crepúsculo".

E poooor falar em Eclipse, eu tenho que citar o vestido da Kristen na premiere do filme:

Capricho

Eu não sei bem o que me fez gostar dele, mas eu adorei, achei digno ! :)

Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ! *-*
Sugestões e dúvidas, rosachoking@yahoo.com