quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

TV: A vida da Gente

Vou confessar que não sou noveleira porque as novelas de hoje em dia não mostram nada além de assassinos e pessoas más. A única coisa decente que dá pra tirar das novelas são os looks das personagens.
Mas A vida da Gente não é como outra qualquer, porque ninguém mata ninguém e o máximo de maldade que encontramos são pessoas egoístas.
A novela já esta entrando na reta final e durante o tempo em que foi exibida, aconteceram muitas mudanças entre as personagens principais. Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) começaram adolescentes, a Manu com looks mais sóbrios e Ana com um pouco mais de personalidade e looks mais fortes.


Depois do coma de 5 anos da Ana, muita coisa mudou para a Manu e isso refletiu nos looks, agora mais românticos e com cores mais vivas. Ela veste, basicamente, vestido floral, cardigã preso por um cinto que orne com o vestido.


Já a Ana, opta pelas calças e saias justas (geralmente azul, vermelho e cinza), casaquinhos bem finos e justos e salto alto grosso.


Eu gosto das duas, porque usam looks bem minimalistas mas com uma composição muito boa, mas as roupas da Ana são minhas preferidas ! rs

Qual look de TV vocês copiam ?

Beijos ♥

Um comentário:

Obrigada pelo comentário ! *-*
Sugestões e dúvidas, rosachoking@yahoo.com