quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Natal: O que vestir ?

Eu não sei quanto a vocês, mas Natal na minha casa é uma coisa bem familiar, ou seja, não saímos para festas e tal, preferimos ficar "entre os nossos". Sendo assim, eu não elaboro tanto o look, mas sei que muitas de vocês elaboram então, vou postar aqui alguns looks que eu faria !

 Misturar cores é uma das maiores graças na hora de montar um look. Minha combinação preferida é coral/vermelho com azul ! Dá pra ver nesse look abaixo. A mistura é discreta, mas fica super alegre, fora que é um look super leve e confortável.


♥ Mais um look onde dá pra perceber minha paixão por vermelho e azul, só que esse é um look mais pesado (outra paixão!). Adoro looks mais pesadinhos, chamativos e fortes; acho que expressam muito minha personalidade ! Os maxi colares dão uma sofisticação especial ao look, mas a calça acaba quebrando isso e deixando a produção mais despojada !


♥ O último é mais colorido e a peça chave é o vestido, que pode ser combinado com diveeeeeeeersas cores de sapatos. O charme fica por conta das maxi pulseiras. As douradas dão uma ar mais sofisticado, enquanto as coloridas dão ao look um ar mais divertido !

Vocês repararam que cada look dá ênfase a um acessório né ? Vale sempre lembrar que dá sim pra misturar, mas com bom senso, porque certos acessórios quando colocados juntos deixam a produção com muita informação desnecessária !

Beijos

3 comentários:

  1. LOMAA! Que saudades, fia.
    Amei as sugestões. Sempre passo em casa, com a familia e amigos então prefiro algo mais básico, porém estiloso :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. gostei mt do segundo look com maxi colares! lindo demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. só look lindo por aqui!! :)
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ! *-*
Sugestões e dúvidas, rosachoking@yahoo.com