quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Séries : Gossip Girl

Acho super válido começar a falar sobre séries aqui, assim, vocês podem me indicar algumas e eu falo um pouco sobre outras aqui com vocês. A série pra começar não poderia ser outra né ? Gossip Girl se trata de um Universo glamuroso e que tem vários dedinhos de moda.


Sinopse: Gossip Girl se passa em NY, na Upper East Side, onde vivem as famílias da alta sociedade. Onde vivem também as maiores intrigas onde um quer derrubar o outro, o outro quer levantar o fulano, e assim vai. Nessa 5ª temporada, tudo gira em torno do casamento de princesa da Blair (Leighton Meester) que será em comemoração ao episódio de número 100. 
Agora vocês tem que assistir. rs Muita gente pensa que é uma série super fútil, mas não é, porque dá pra tirar muita informação de moda.
Dá pra assistir a série aqui e aqui. (Lembrando que o próximo episódio é o 5x09).

Beeijos





3 comentários:

  1. Vejo semmmpre!
    boa né?
    Beeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  2. Amo gossip girl!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie flor, tudo bem?
    Eu adoro essa série, acho super estilosa...
    Fico sonhando com os looks ;) rsrs
    Eu estou super seguindo seu blog, ele esta muito lindo.
    Se você puder segue a vitrine também?
    Beijinhos
    Tenha uma sexta abençoada!

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ! *-*
Sugestões e dúvidas, rosachoking@yahoo.com