terça-feira, 15 de novembro de 2011

O vestido da Kristen

Tenho que confessar que não sou muito fã da Kristen e da saga Twilight porque depois que descobri Vampire Diaries, meu conceito de vampiros mudou. rs Mas é impossível não dar uma olhadinha nas fotos da premiere, que aconteceu na noite de ontem em LA e ficar babando nesse vestido lindo (J. Mendel) que a Kristen usou.


Eu sou suspeita porque amooo essas fendas na perna, acho que valoriza muito a mulher.
Aproveitando, temos a make que eu particularmente não gostei.


imagens: Forks Mania e Ego.
E a opinião de vocês ? (:

Beijos

Um comentário:

  1. Oiiii, adorei o vestido, também sou suspeita a falar pq amo azul! O post é até com vestidos azul, olha lá
    www.com-feitosfashion.blogspot.com
    um bj,
    Grazi

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ! *-*
Sugestões e dúvidas, rosachoking@yahoo.com