segunda-feira, 21 de novembro de 2011

New dress + Fantasia de Grega

Para comemorar meu aniversário, fui à uma festa a fantasia em uma baladinha de Mogi. Penei muito para achar a fantasia porque não quis comprar nada, queria fazer com o que já tinha. A questão não é essa, é o vestido. Eu tinha mandado fazer esse vestido que levou 1 mês e meio pra ficar pronto, paguei 150 reais e só passei raiva com a costureira até ver o resultado:


não reparem minha cara de cansada

O vestido ficou lindo e maravilhoso e me fez ter a ideia maravilhosa de ir de (voltando ao assunto) Grega à festa a fantasia. Usei uma corrente de fazer biju que eu tinha na cabeça para incrementar minha trança embutida na diagonal. Tudo ficou por conta dos acessórios, provando que não precisa ter dinheiro sobrando pra fazer uma fantasia legal né ? Adoro essas coisas improvisadas ! :)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ! *-*
Sugestões e dúvidas, rosachoking@yahoo.com