sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Verão 2012 - Sapatos

Calor chegou e o que temos de tendencias para os pés ?


As cordas eu me lembro muito bem de estarem na moda durante minha infância, assim como as anabelas (minha mãe usava muuuuito!). Agora elas voltaram com tudo e mais lindas do que nunca ! Estou apaixonada porque as sandálias vem em cores diferentes e modelos super ousados ! 


O mesmo vemos nas de modelo Colorful, muita ousadia na hora de misturar as cores, coisa que até ontem não era tão comum na moda.

As anabelas florais são a coisa mais fofa, cada uma que eu vejo me faz apaixonar mais pelo modelo, que também vem super misturado com as cordas e aplicações do flores em tecido .


 E por fim o couro, que vem daquela tendência 70's/Hippie do verão e faz par perfeito com as saias e os vestidos longos.

Qual a tendência que mais agrada vocês ? 

Beijos ♥ 

Um comentário:

  1. essas cordinhas voltaram na moda né? acho fofo, mais ainda prefiro os saltos fechados e pesados, hihihi.
    Um beijo,
    Grazi
    www.com-feitosfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ! *-*
Sugestões e dúvidas, rosachoking@yahoo.com