terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dica de Leitura: Melancia

Eu engulo um livro por semana, pelo menos, e vocês devem ter notado isso porque estou sempre postando dicas. Mas eu posto só os legais viu ? rsrs Na minha casa tem algumas prateleiras cheias de livros e quem chega aqui e gosta de ler adooooooora ! Eu e minha mãe amamos, somos fanáticas por leitura ! Enfim, o livro da vez (tá, é o livro de duas semanas atras, agora estou lendo outro. rs) é Melancia, o best-seller que lançou Marian Keyes.


Conta a história de Claire Walsh, uma mulher de quase 30 anos que foi traída e abandonada pelo marido justamente no dia em que dá a luz. Claire, que antes morava em Londres, volta para Dublin para morar com seus pais e suas irmãs malucas (uma que não gosta de ninguém e a outra que é uma lunática) e passa por todas as fases da separação (depressão, negação, ódio, aceitação) até que conhece um jovem rapaz, ao mesmo tempo que o marido-traíra resolve voltar.
O livro é gigante e pesado, mas tem a edição de bolso que deve ser bem melhor pra carregar. rs O único problema é que dá vontade de pular umas páginas porque ela enrola muito pra contar algumas coisas. Mas vale a pena porque é bem engraçado ! rs

Bom, com relação ao preço (sempre fico com raiva nessa parte), a edição de bolso está R$19,90 (ufa !), mas a versão original de tamanho gigantesco  está cara demais, então deixa pra lá ! [Movimento por livros mais baratos!!!!!!!].

Beijos
@lomagalesso

4 comentários:

  1. Esse livro é realmente ótimo ... Eu amei


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofura, parece ser tudo de bom!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive curiosidade de ler este livro! :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica Loma!!
    Beiijo
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ! *-*
Sugestões e dúvidas, rosachoking@yahoo.com