domingo, 7 de agosto de 2011

Diário: Manchas na Pele

Elas incomodam, estragam maquiagens e looks, fazem passarmos vergonha, entre tantas outras coisas mais. Elas são as manchas .
Eu sofro com manchas nas axilas, e é muito, muito chato mesmo no verão, quando eu uso roupas sem manga !

No rosto eu tenho poucas manchas, aquelas de espinhas sabe qual ? Então. Elas não me incomodam tanto assim, mas eu to sempre fazendo algo pra me livrar delas .
Com as axilas já é diferente, porque eu odeio cera e tou ensaiando pra fazer depilação a lazer. Enquanto isso, depilo com a lâmina mesmo, só que toda semana faço esfoliação. E agora, comprei um desodorante novo: o Dove Dermo Aclarant. Ele promete devolver (ou pelo menos tentar) a cor natural das axilas e tudo mais.


Quanto as machinhas do rosto, tenho usado algo que realmente ajuda: Minancora ! Sério, super funciona ! Outra coisa que me disseram que funciona é Hipoglos, e sabem do que mais ? Ele ajuda a previnir e diminuir estrias ! Super né ?
Com relação a mancha na axila, prometo pra vocês que se estiver dando resultado, eu conto pra vocês !

Agora me contem: O que vocês fazem com as manchinhas indesejadas ?


Beijos
@lomagalesso

6 comentários:

  1. Ótimas dicas, flor!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!

    Primeira vez no seu blog, adorei! Já virei seguidora!

    Aparece no meu tb e se gosta me siga!

    Bjus!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. essa do minancora nao sabia, otima dica!

    beeijos
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale em manchas! Vou tentar, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica!!!
    BEijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ! *-*
Sugestões e dúvidas, rosachoking@yahoo.com