quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sessão pipoca para o frio.

Se você, assim como eu, entrou de férias mas está em casa, com frio e tédio, que tal assistir uns filminhos debaixo do cobertor e comendo pipocaaaa ?

Eu odeio o dia dos namorados
Esse filme é tão engraçadinho, conta a história de uma moça que 'pega mas não se apega' até descobrir o verdadeiro amor. rs



O amor não tira férias
A Cameron Diaz é hilária e o Jude Law é lindo, precisa de mais descrições ?





♥ Harry Potter e as Relíquias de Morte - Parte 1
Deixando de lado os filmes de mulherzinha, que tal assitir (de novo) a primeira parte do fim da saga Harry Potter ? Até porque daqui a puquíssimos dias estreia a segunda parte (todas gritaaaa!)



Super Heróis - A Liga da injustiça
Esse filme é tosco do tipo "Todo Mundo em Pânico", mas a gente ri mesmo assim ! Satiriza vários filmes e personalidades (inclusive meu amado, Justin T.) e eu adoro o modo como é ridículo ! rsrs



Sei que são filmes nada produtivos, mas pra quem quer fugir do tédio, tá aí !!! (:

Beeeeeijos
@lomagalesso

5 comentários:

  1. Eu amo passar meu tempo vendo filmes! ótima dica!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Dicas ótimas! Amo ver filmes! O amor não tira férias é perfeito :)
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente, filme é sempre uma ótima dica pra matar o tédio. Assisti os quatro e adoooro! :)
    Adorei conhecer o blog.
    Depois, se quiser, passa no meu. Aproveita que tá rolando sorteio. :)
    Beeijos

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti todos esses filmes...
    O amor não tira ferias foi o que mais gostei..
    beeijos.

    Beijos Van ♥
    http://agoratopronta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ! *-*
Sugestões e dúvidas, rosachoking@yahoo.com