terça-feira, 26 de abril de 2011

Em busca da franja perfeita !

Bom, tá chegando a época de cortar o cabelo e eu não sei o que fazer com a franja, como sempre. Tô analisando algumas opções e vou compartilhar com vocês ! =D

Média
É mais ou menos como está a minha agora, não sei se mantenho assim :\

Curta
Já tive franja assim e dá MUITO trabalho e deixa a gnt com cara de criança, mas é fooooofa e eu to morrendo de saudades de cortar assim ! #dúvidacruel

Franjão
A opção mais viável pra mim, que tou querendo sair da cara de criança e ficar com uma cara mais de mulherão. E pra deixar assim, só vou precisar não mexer na franja e esperar um mês, que ela fica assim !

      ♥ Me dêem dicas meninas, preciso acabar com a cara de criança, e continuar com o cabelão longo. Comentem meeeesmo suas dicas ! *-*

2 comentários:

  1. acho que iria ficar lindo essa franja curta em vc :)

    http://the-girlss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo franjas!
    Eu queria conseguir fazer no meu...

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ! *-*
Sugestões e dúvidas, rosachoking@yahoo.com