sábado, 12 de fevereiro de 2011

Profissão Moda - Produção

Eu fico meio irritada quando eu falo que vou fazer moda e as pessoas comentam : "Nooossa, vai desenhar roupas pra mim hein? " ou então: "Ééé, você tem biotipo de modelo mesmo!". A maioria das pessoas acha que moda se resume a desenhar e desfilar roupas, por isso tou abrindo essa tag; pra mostrar as profissões que tem por trás (e pela frente) do mundo da moda.

Produtor de Moda
O que faz ?
Fica na correria atras de tudo pra desfiles, editoriais, monta looks, corre atras de tendencias... ou seja, é quase o bom-bril da moda.
Quanto ganha ?
Aí depende pra quem você trabalha, sua experiência... mas a média é R$2.500.
Onde estudar ?
TEM que fazer facul de moda, não adianta. Mas pra quem é de sampa city eu indico o SENAC, pq o curso lá é livre, não chega a ser uma facul.

PS.: GENTEEEM, participem e indiquem o sorteio pra amiga, vizinha, tia, vó, ok ? rsrs
Beeeeeeeeijos

6 comentários:

  1. Acho fantástica essa profissão! Sucesso pra você querida ;)

    Bjinhos

    http://manias-de-mulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho bem legal e é um dos meus interesses depois que eu terminar a facul!!

    Beijos, flor.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! De repente eu seja uma produtora um dia, ainda n escolhi minha área na moda =)
    Mas já me disseram td isso, principalmente a parte do é vc serve pra modelo mesmo ¬¬ mt chato =S
    Beijos flor, otima semana!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero fazer faculdade de moda, mas te dizer que o meio não é fácil. Ou você tem dinheiro, ou tem contatos.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. adoro, isso que eu quero seguir dentro da moda, ou vitrinismo, a os dois vai ;B

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ! *-*
Sugestões e dúvidas, rosachoking@yahoo.com