terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A vez dos homens !

Quantos homens não vemos por aí com um estilo legal e nós mulheres amamos ? E quantos homens tem outros como inspiração de estilo ? Por isso que hoje estreia a tag "A vez dos homens" (Natal e Ano Novo recheados de novidades) !
A cada semana vou postar sobre alguns famosos (vou fazer 2 por vez, se for pouco, comentem !) e vou dizer minha opinião, e vocês, por favor, também podem opinar !!

Pra começar, ninguém melhor que meu muso, meu amor, meu preferido e futuro marido o cantor Justin Timberlake. Ele que foi da boyband N'sync e depois que entrou na carreira solo, virou ícone de estilo com seu modo particular de se vestir.


aiai *-*
 Sou suspeita pq adoro o estilo dele (fã né), e acho interessante como ele consegue combinar roupas sociais e casuais ao mesmo tempo. Fora que mesmo que ele usasse roupas sujas e rasgadas, continuaria lindo.

Ian Somerhalder
Ator que participou de Lost e atualmente interpreta o vampiro Damon na série Vampire Diaries.



Foi impossível achar alguma foto do Ian onde ele estivesse venstindo alguma cor que não fosse B&W.
Ele é lindo e super sedutor. O preto dá um ar de mistério ao estilo dele e deu pra notar que ele não abandona uma jaqueta de couro combinada com jeans. Super básico. É aquela velha história do "menos é mais".

Espero que tenham gostado !
Beeeeijos

Um comentário:

  1. Quero parabenizá-la por ter acolhido o público masculino em seus comentários uma vez que a moda masculina está em alta neste século. Gosto de ver diferentes combinações para saber o que veste bem, pois, as mulheres são exigentes! Interessei-me pelo chapéu que tem sido um acessório que dá um certo charme tanto com roupas clássicas como casuais ou urbanas. O Justin mandou bem com uma camisa xadrez e calça jeans mais escura. Fico por aqui... Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ! *-*
Sugestões e dúvidas, rosachoking@yahoo.com