domingo, 5 de dezembro de 2010

É tendência : Floral

Minhas gataaaans, voltei ! Mau PC tá uma gracinha de bom de novo *-*
Vamos ao que interessa: Ontem fui ao Bom Retiro, e todos sabem que lá é referência quando o assunto é tendência né ? Então, vou falar pra vocês a única coisa que eu vi : FLORAL.
Sei que é clichezão do verão (olha a rima, rs) e que vocês leem sobre isso a todo instante nos blogs, mas vale ressaltar:  ABUSEM do Floral .
Gentem, fiquei apaixonada por metade das vitrines (queria muito ter tirado fotos mas lá não é lugar e câmera e meu celular tá sem camera tbm), então vou postar uma imagens de floral pra vocês se inspirarem !




Tou #inlove, porque eu nunca fui de usar estampas sabe como ? Agora tudo que é estampado eu quero levar pra casa. rs

Ps.: Agora to de volta, também quero vocês de volta nos coments. ok ?
Ps. 2: A May do UltraGirl e a Ju do Jujuba Girl vão fazer um encontrinho lá na Starbucks Paulista nesse dia 12 às 15 hrs. Eu tenho quase certeza que vou, e vocês ? *-*

Beeeeeijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ! *-*
Sugestões e dúvidas, rosachoking@yahoo.com