segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tirando o atraso

NÃO, eu não morri ! rs  Peço mil desculpas pela falta de post essa semana mas foi tudo bem agitado pra mim.
Pra começar, foi meu aniversário. Apaguei velinhas dia 17/11, fiz 17 aninhos ! E pra comemorar, fiz cupcakes *-*

O que vale é a intenção. rsrs


E no mesmo dia do meu aniversário, recebi um e-mail da Melissa, me avisando que tinha sapato novo na coleção:

Não sou fã dos clogs, mas tenho que confessar que achei muuuuito fofo esse que a Melissa criou !

Tentei fazer um make da semana pra vocês, mas com a minha câmera desfocando e a luz decadente, a sombra não saiu da cor que realmente é... a tentativa :

Era pra sair azul e preto. rs Usei corretivo, base e sombra preta Vult, os três tons de azul da patela de 8 cores do Avon,  lápis delineador preto e rímel Spectra Lash também Avon. Prometo que nas próximas eu faço as fotos com qualidade melhor.

Ah, e essa semana não tem a tag do esmalte, pq eu não fotografei e agora já tá todinho descascado ! Mas eu usei o Twiggy da Risque da coleção Pop for you.

É isso (:
Beeeeeeeijos

3 comentários:

  1. Adoro Clogs! Não é um modelo muito fácil de usar, já que tem um salto bastante alto, mas dá um up em qualquer look. Amei a versão da melissa! Beijinhos!

    http://modeetduluxe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, Loma!! Aah, que linda ... Parabéns, atrasado xD ... tudo de melhor na tua vida e que Deus te cubra de bênçãos.
    Olha, pode estar na moda e talz, mas tenho verdadeiro pavor dessas Clogs :x .. ehehe.
    E o desenho degradê da sombra ficou lindo (:

    Pois é, esmalte pra mim sempre foi um vício TOTAL, rs. Gasto um pequeno dinheiro com esses vidrinhos "/

    Beijos,
    Rê.

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto da melissa =x UHAUHUHA .. Tenho pavor a essas coisas de plástico no meu pé, mais os clogs eu adorooo *.* Sò ainda não comprei nenhum, atrasada eu né. huahuahua.
    Feliz aniversário, tudo de bom. Ameiiii deus cupcakes, sou péssima de cozinha, mais quem sabe um dia B:
    Um beijo, Grazi.
    www.com-feitosfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ! *-*
Sugestões e dúvidas, rosachoking@yahoo.com