quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Batom Goiaba ♥

Eu andava meio louquinha por um batom cor de rosa, mas não queria um muito claro pq sou morena e ia ficar muito evidente . Tá legal que eu uso vermelhÃO, mas acho que o rosa ficaria mais gritante. Aê fui lá na Perfumaria Sumirê (só compro make lá, pq é barato e a qualidade dos produtos vendidos não é ruim.) e comprei um batom da Dailus cor Goiaba.

Nem usei direito e já comi as laterais do batom.


Na mão parece que é claro, mas na booooca ... Não vou postar uma foto da minha boca com o tal batom, pq minha boca sozinha é estranha e agora to com cara de travesseiro pra tirar foto ! rs #sorry
Eu ainda estou aderindo a batons (sempre usei só gloss cor de boca). A cada compra nova eu mostro pra vocês.


Uma flor pra alegrar o dia de você, minhas flores *-*



Beeeeeijos

2 comentários:

Obrigada pelo comentário ! *-*
Sugestões e dúvidas, rosachoking@yahoo.com