sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VMB 2010 : Looks

Ontem rolou o VMB lá no Credicard Hall, mas eu não assisti, porque eu esqueci ! rs Mas na verdade, nem me arrependi pq fiquei sabendo que só teve colorido lá ! (nada contra).
Vamos aos looks :
Clique na imagem pra ver tamanho maior, ok ? :)

Adorei o vestidinho nude da Sandy, um estilo bem basico mas com bastante charme . Achei digno.
Sabrina Sato apostou o brilhão e eu achei a sandália dela digna também ! Já a Carol Ribeiro apostou num rocker todo trabalhado em couro . Eu não gostei muito, mããããs... Ticiane Pinheiro foi BEEEEM básica, podia ter ousado um pouquiiinho mais !



Penélope optou por abusar do pernão de fora, com um vestido bem básico. Marina Person estava básica também, mas eu achei que ela poderia ter colocado um ponto de luz perto do rosto.
E Larissa Riquelme quis deixar pernas e peitos quase de fora, tapando pouca coisa com um nude cheio de brilhos. Não gostei. Só gostei da sandália dela !

Mari Moon optou por um vestido loja de fofuras feito de ursinhos de pelúcia e um penteado de gosto discutível. Sei lá né... dizem por aí que ela pode e tal, e bom, é o estilo dela. Estilo cada um tem o seu né ?

 
Agora me fala, O QUE SÃO ESSAS CALÇASS ? WTF ???
Gente, a moda é ingrata demais... meus olhos doooooooooem de ver coisas como essa... o de verdinho ali tá com 2 calças ou a de baixo é uma cueca mesmo ? E esse do lado minha nossa? Prefiro não comentar !

Ps.: Se acharem que eu estou crítica demais, podem comentar aqui, e me mandar sugestões, puxões de orelha e afins.

Beeeeijos


3 comentários:

  1. nossa vc está completamente errada o restart usan uma calsa super linda eu uso eu tenho a verde limão a rosa pink a roxa a amarela a azul a verde água

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ! *-*
Sugestões e dúvidas, rosachoking@yahoo.com