terça-feira, 7 de setembro de 2010

O que não pode faltar ...

no seu guarda roupa no verão.



1- Shorts/bermudas jeans
Sempre fizeram parte do verão, e não há uma mulher que não tenho um shorts ou uma bermuda jeans no armário. Então, eles continuam em alta, como sempre estiveram. Use e abuse !

2- Paetês
Também foram hits há uma ou duas temporadas atras e ficaram um pouco escondidinhos, mas agora voltam pra night do verão !

3-Maxi acessórios
Principalmente as maxi pulseiras, podem ser super exploradas no verão, pra completar um look que talvez esteja mais básico, sem exagerar muito !

4-Navy
Eu acho super chiquedeParis esse tipo de tendência, pq me lembra barcos e gente ryca e phyna ! rs É super tendência, e toda loja que eu tenho entrado ultimamente tem, pelo menos, 5 peças navy !

5-Camisa Jeans
Pode olhar aonde quer que seja, você, com certeza, vai achar uma camisa jeans. Acho uma tendência super digna, e o mais legal é usar ela amarradinha na frente !

6- Clog
Se você ainda não ouviu falar do clog, se mata ! rs Eu, particularmente, não gosto deles, até tentei gostar, coloquei no pé, mas não foi, não gostei, não rola ! rs Mas o clog é o escândalo da temporada, e, se vc gosta, pode usar MUITOOOO !


Tem mais 1 item, mas eu vou fazer um post só pra ele... aguardem ! rsrs
Beeijos

Um comentário:

  1. Olá,
    Estou realizando um sorteio no meu blog, para participar acesse o site:
    http://www.barbies2hellokitty.com/2010/09/novo-sorteio-no-meu-blog-colar-barbie.html

    bjs
    barbie.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ! *-*
Sugestões e dúvidas, rosachoking@yahoo.com