domingo, 12 de setembro de 2010

Esmalte da semana

Essa semana eu usei o Marina-Impala mas sinceramente não gostei. Porque: é muiiiito ralinho e nem com 3 mãos eu fiquei satisfeita, acho que eu devia ter passado mais uma mão, mas é esmalte demais pra minhas unhas. Outra coisa que tem me decepcionando é que minhas unhas estão muito fracas e quebradiças. Quebraram todas e eu to com vontade de chorir, pq elas estavam lindas (mas isso não é culpa da impala, até então.). Comprei um fortalecedor da própria Impala pra ver se resolve, e estou esperando resultados significativos.

unhas curtas demais :'(

Bom, ficou assim. Apesar de eu saber que metade do Brasil tem essa cor de esmalte, pra quem ainda não tem, eu recomendo comprar o azul claro da Hits, porque os esmaltes da Hits são mais cremosos e duas mãos são suficientes!


Beeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário ! *-*
Sugestões e dúvidas, rosachoking@yahoo.com