quarta-feira, 25 de agosto de 2010

OMG --'

Antes de começar a criticar meu post, saiba: Não tenho nada contra a menina, só não gosto do estilo dela, e ela se veste da forma que ela quiser ! ;)
Bom, muita gente sabe que eu quero estudar moda e tal, mas que eu sou devota do básico jeans e camiseta ! Isso não significa que eu não tenha estilo, pq eu gosto muito de ousar de vez em quando, mas quando a ocasião permite ;) Mas não to aqui pra falar de mim...
Estava eu a navegar pela Capricho e eis que vejo no blog da Adriana Yoshida uma tal de Tavi Gevinson ! Aí né, tá escrito que a fofa é uma blogueira 'superbombada' e blá blá... Ainda beem que a Adriana não publicou sua opinião a respeito da menina, pq cruzes !
Pode me chamar de nojenta e falar que eu não tenho noção de estilo e eu vou concordar, pq se essa Tavi é estilosa eu já não sei mais o que é ter estilo...
Tá legal que devemos expressar nossa personalidade no que vestimos, e que cada um tem seu estilo, mas ah, isso é terrível. Bem que ela sabe que é polêmica e já até disse : “Sou uma nerd que fica sentada em casa usando jaquetas estranhas e chapéus bonitos” ou “Um gnomo de jardim com cérebro de macaco e postura de bruxa velha extravagante.” (Ah, ela tem 14 anos, não que isso faça diferença...)
Sério gente, me desculpe, mas a minha opinião é essa e eu sou bem chata, eu sei !
Aqui você pode ver a matéria completa dela na Capricho e ver mais fotos do terrível estilo dela !

Beeeijos 

Um comentário:

  1. heheehhe cada coisa...enfim. acho valido looks assim meio bizaarros ou com muitos acessorios só pra fazer foto e tal...mas pra sair na rua eu não teria coragem...parece mais um outdoor ambulante cruzes!
    Mas...gosto é gosto né?

    beijokas

    http://www.modaparavestir.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ! *-*
Sugestões e dúvidas, rosachoking@yahoo.com