terça-feira, 27 de julho de 2010

overdose de bocas !

Batom vermelho, rosa, cor de boca, até verde e azul estão virando sensação não é mesmo ? as bocas estão ficando cada vez mais marcadas e no verão prometem continuar sendo o destaque das makes.


Antigamente (tipo assim, lá no Egito antigo) as mulheres coloriam seus lábios para os faraós ! Elas usavam os tons de vermelho, pq vermelho é sexy ! rs
E então, batom acabou virando marca registrada da make, e a gente sabe, não dá pra pensar em make sem pensar em batom né não ? kk'
Eu confesso que nunca fui muito fã de passar batom, pq não tenho paciência rs, então sempre passo um gloss básico ou um hidratante de lábios, nada muito colorido ! Mas agora, vendo tanto batom por aí, tou me sentindo estimulada a comprar vários e me jogar nos batons ! auhsaush'






Beeeeijos

3 comentários:

  1. Oi vc passou no meu blog ai vim conhecer o seu muito fofo ...agora sabe que eu só usava gloss, mas com essa onde de tantas cores de batom, acabei comprando alguns e estou amando tbm.. beijos
    www.segredosemaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amooo batom!

    obrigada pelo comment em meu blog flor
    beijoookas

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca por batons!!!
    Estamos te seguindo
    um beijo das meninas do http://modaparavestir.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário ! *-*
Sugestões e dúvidas, rosachoking@yahoo.com